02
Abr 13

O mundo da publicidade nunca me fascinou por aí além. No entanto, confesso que por várias vezes a publicidade da Vodafone fez-me conhecer algumas bandas. Uma das situações remonta ao ano de 2006, com o anúncio para o serviço Backup. A música era "Banquet", que me pareceu totalmente viciante. Passado uns dias, passou na Rádio "Two More Years", da mesma banda, e esta combinação tornou-se explosiva. Rapidamente tive que descobrir quem eram estes meninos e ouvi-los atentamente. A banda eram os Bloc Party.

Assim que os descobri, tratei de arranjar a discografia que tinham dísponivel. Ainda hoje, o primeiro álbum de estúdio dos Bloc Party, Silent Alarm, faz parte dos álbuns a que regresso e ouço em repeat.

 

Nas ultimas semanas, surgiram os tarifários red e, com eles, mais uma música que se colou aos meus ouvidos. "On Top of the World" dos Imagine Dragons é "catchy", alegre, e faz com que prestemos atenção ao anúncio. Claro está que tive que descobrir quem eram estes meninos, e se eram um "one hit Wonder" ou algo mais. Felizmente, as minhas expectativas não foram defraudadas, há semelhança do que aconteceu com os Bloc Party. "Night Visions", o primeiro álbum de estúdio dos Imagine Dragons é bestial. Não conseguindo ser tão viciante como Silent Alarm, ouve-se em repeat até à exaustão, sem ficarmos exaustos.

 

Por tudo isto, tenho que "agradecer" à Vodafone por me ter dado a conhecer duas bandas que me marcaram, e que mudaram a minha relação com a música!

 

Aqui ficam os anúncios: 

  
E Aqui ficam os telediscos: Bloc Party - Banquet 
                               Imagine Dragons - On Top of the World

 

publicado por AS às 22:19

Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


pesquisar
 
mais sobre mim

AS

FV